Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui para fazer o download do plugin do Flash.

BM&F Bovespa

Notícias

Fabiana Murer recebe homenagem na Grécia por sua contribuição ao atletismo


Ex-saltadora foi convidada pela medalhista mundial Nikoleta Kyriakopoulou e o clube grego Ages Kameiros


Divulgação

São Caetano do Sul - Fabiana Murer, manager institucional do Clube de Atletismo BM&FBOVESPA, será homenageada na Grécia por sua contribuição ao atletismo. O convite veio da saltadora Nikoleta Kyriakopoulou e de seu clube, Ages Kameiros, localizado na Ilha de Rodes.


“Em novembro, a Nikoleta falou comigo e disse que o clube dela gostaria de fazer uma homenagem pela minha carreira e minhas conquistas, e fez o convite para que eu fosse à Grécia em janeiro. Fiquei surpresa, mas muito contente por ser uma atleta brasileira a receber esse reconhecimento”.


Fabiana participará de uma clínica de atletismo com crianças no dia 21 de janeiro, sábado, e também de uma sessão de autógrafos. No dia seguinte, a ex-saltadora vai acompanhar uma competição de adultos e fará a premiação. À noite, haverá a festa em que receberá a homenagem.


“Competi bastante com a Nikoleta, que é uma excelente atleta. Ela foi medalha de bronze no Mundial de Pequim e campeã da Diamond League em 2015. Ela e o técnico dela, Manolis Karagiannis, são muito legais. Sempre ficávamos juntos nas viagens, almoçávamos e jantávamos juntos. Vai ser muito bacana rever esses amigos que fiz durante a minha carreira atlética”, disse Fabiana, que se aposentou das pistas em 2016.



Voltar à Home
Ir para o Topo
Copyright © 2010 Clube de Atletismo BM&FBOVESPA. Acesse e conheça o Instituto BM&FBOVESPA. Termos e Condições.
Content Stuff