Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui para fazer o download do plugin do Flash.

BM&F Bovespa

Notícias

Com atletas da B3, São Caetano do Sul é campeã dos Jogos Abertos


Cidade conquista, mais uma vez, o título do atletismo na "Olimpíada Caipira"; provas foram disputadas em São Bernardo do Campo entre os dias 23 e 25 de novembro


Osvaldo F./Contrapé
Jessica Roberti e Alessandra Santos Silva: medalhistas do time feminino da B3 nos Jogos Abertos

São Caetano do Sul - Com a importante participação dos integrantes da B3 Atletismo, a cidade de São Caetano do Sul mais uma vez se consagrou campeã das disputas do atletismo nos Jogos Abertos do Interior.


A 81ª edição da "Olimpíada Caipira", como a competição é conhecida, foi realizada em cinco cidades do ABC paulista - o atletismo teve sede na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo, entre os dias 23 e 25 de novembro.


Os atletas da B3 conquistaram 40 medalhas (22 ouros, 9 pratas e 9 bronzes) - a equipe de São Caetano do Sul também foi composta por jovens atletas do Instituto Elisângela Maria Adriano (IEMA), núcleo de categorias de base apoiado pela B3.


Com os resultados, o objetivo foi cumprido: garantir que São Caetano ganhasse, mais uma vez, o título no atletismo, assim como ocorreu em 2016. Para ficar em primeiro lugar, a cidade somou 433,5 pontos. Campinas ficou em segundo, com 224 pontos, e São Bernardo do Campo, em terceiro, com 221 pontos.


A B3 Atletismo, comprometida com o desenvolvimento do Brasil pelo esporte, tem parceria com CAIXA, Prefeitura de São Caetano e Nike.



Voltar à Home
Ir para o Topo
Copyright © 2010 Clube de Atletismo BM&FBOVESPA. Acesse e conheça o Instituto BM&FBOVESPA. Termos e Condições.
Content Stuff