Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui para fazer o download do plugin do Flash.

BM&F Bovespa

Notícias

Com atletas da B3 Atletismo, Brasil classifica o revezamento 4x400 m para o Mundial de Londres


Os velocistas Alexander Russo e Hugo Balduíno, além do técnico Evandro Lázari, garantiram a vaga com o 7º lugar na final do Mundial de Revezamentos, nas Bahamas


Reprodução/CBAt
Hugo Balduíno, Anderson Henriques, Alexander Russo, Lucas Carvalho e Aldemir Gomes: a equipe em Nassau

Com a participação de dois atletas da B3 Atletismo - Alexander Russo e Hugo Balduíno -, além do técnico Evandro Lázari, o revezamento 4x400 m conquistou, no fim de semana, a classificação para o Mundial de Londres, em agosto.


A vaga veio com o 7º lugar na final do Mundial de Revezamentos, disputado no fim de semana, em Nassau (Bahamas). A seleção brasileira, formada por Anderson Henriques, Alexander, Hugo e Lucas Carvalho, encerrou a prova com o tempo de 3min05s96.


Todos os países finalistas e que conseguiram completar a prova conquistaram a classificação automática para o Mundial de Londres, principal compromisso do primeiro ano do ciclo olímpico de Tóquio/2020. As provas de revezamento terão 16 seleções.


O Brasil ainda buscará a classificação para o Mundial nos dois revezamentos 4x100 m (masculino e feminino) e no revezamento 4x400 m feminino. A convocação será feita com base no ranking mundial, com prazo de obtenção de índice entre 1 de janeiro de 2016 e 23 de julho de 2017.



Voltar à Home
Ir para o Topo
Copyright © 2010 Clube de Atletismo BM&FBOVESPA. Acesse e conheça o Instituto BM&FBOVESPA. Termos e Condições.
Content Stuff